IBRI Notícias

Comunicação Segmentada: O Elo com o Investidor

“Comunicação Segmentada com Investidores” foi o tema do seminário promovido pela diretoria do IBRI São Paulo, no dia 14 de maio passado. Luiz Henrique Valverde, diretor vice-presidente São Paulo do IBRI, fez a abertura e salientou que esse é primeiro evento de 2008 da regional paulista e está em linha com a missão do Instituto de valorizar cada vez mais o profissional e área de Relações com Investidores. “É com grande satisfação que recebemos profissionais renomados para debater sobre o assunto“, completa Valverde.

No primeiro painel que teve como tema central “A Importância da Comunicação Segmentada” João Rodarte, presidente da CDN – Companhia da Notícia – fez palestra sobre planejamento e implementação de instrumentos e conceitos de comunicação corporativa. Para o executivo, comunicação exige diagnóstico – retrato mais fiel da empresa – para identificar os pontos fortes e fracos da companhia. “Os responsáveis pela comunicação devem estar dentro do processo e quando isso não acontece é preciso criar essa cultura dentro da empresa”, explica.


Continua...