| Comunicação | Em Pauta | Entrevista | IBRI Notícias | 
| Opinião | Regulação | Relações com Investidores | Sustentabilidade | 
Na segunda quinzena deste mês, no período entre 19 a 29 de novembro  de 2012, os associados de todas as regionais da APIMEC - Associação dos  Analistas de Investimentos do Mercado de Capitais, votarão para  escolher seus representantes na Entidade para os próximos dois anos.
Na  disputa pela Nacional, concorrem duas chapas: a de Paulo Ângelo  Carvalho de  Souza, ex-presidente da Apimec MG, junto com Célio Fernando  Bezerra de Mello,  presidente da Apimec Nordeste; e a de Reginaldo  Alexandre, presidente da Apimec  SP, junto com Davi Navegantes, atual  vice presidente da Apimec Nacional. A  seguir, conheça o perfil dos dois  candidatos a presidência da Apimec Nacional.
Paulo  Ângelo Carvalho de Souza: É  presidente do Instituto  Mineiro de Mercado de Capitais; Conselheiro de  Administração e Fiscal de  Companhias de capital aberto e fechado; e  sócio da Consultoria & Gestão de  Negócios - PARRConsult. Foi  diretor e Conselheiro da ABRAPP; presidente da  APIMEC MG, Conselheiro  da APIMEC Nacional e do IBCPI. Atuou como administrador  de carteira de  valores mobiliários, profissional de investimento e analista de  valores  mobiliários. Como formação, é graduado em Engenharia Civil  pela UFMG,  com cursos de pós-graduação em Engenharia Econômica  pelo Instituto de  Engenharia Econômica e Administração, MBA Executivo em  Finanças pelo  IBMEC e Direito de Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas   em 1997.
Reginaldo  Alexandre: É   economista, com 20 anos de experiência na área de análise de  investimentos,  tendo atuado, sucessivamente, no Citibank, Unibanco,  BBA/Paribas, BBA e Itaú  Corretora. Atuou ainda como analista de crédito  corporativo (Citibank) e como  consultor nas áreas de estratégia  (Accenture) e de corporate finance  (Deloitte). Hoje, atua na ProxyCon  Consultoria, empresa de assessoria e  prestação de serviços nas áreas de  mercado de capitais, finanças e governança  corporativa. É analista de  investimentos credenciado (CNPI). É também  conselheiro de empresas de  capital aberto. Foi diretor, vice-presidente e  presidente da APIMEC São  Paulo, tendo ocupado esses cargos, sucessivamente, nas  últimas quatro  gestões; tem ativa participação nos esforços de adoção do IFRS,  através  de sua representação no Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC).  A seguir, acompanhe a  entrevista concedida pelos candidatos com exclusividade à Revista RI.